sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tipos de garotos:
Garoto arrumado: esse garoto se arruma super bem,sempre esta perfumado,tem um cabelo lindo e bem cuidado,sempre esta com as unhas cortadas e se duvidar até passa creme no rosto,ele é muito desejado pelas meninas mas na maioria das vezes só se importa com ele.
Garoto desleixado: ele é o contrario do arrumado,não esta nem ai pra nada,coloca a primeira roupa que vê pela frente,sempre esta com um cabelo bagunçado,que é o seu charme,ele não seduz muito as meninas mas sempre conquista pelo seu jeito natural de ser.
Garoto nerd: ele é quieto na dele,não tem muitos amigos,não é tão atraente,é super inteligente é geralmente as pessoas só se aproximas dele quando querem alguma coisa.
Garoto palhaço: esse consegue arrancar um sorriso das pessoas sem fazer muito esforço,esta sempre de bom humor e coloca todo mundo pra cima,é muito fácil se apaixonar por um garoto assim.
Garoto romântico: esse é o mais fofo de todos,sempre fala coisas lindas,é daqueles que se jogam na frente de um carro por você,é capaz de arrancar suspiros de qualquer garota mas geralmente só tem olhos pra uma unica garota.
Garoto galinha: ele já partiu o coração de 1001 garotas,só se importa com quantas pegou na noite passada e gosta de iludir as garotas,mas provavelmente ele é assim pois um dia já se apaixonou de verdade e foi rejeitado.

Garotos,ao mesmo tempo tão diferentes e tão iguais,não importa como um garoto seja,um dia ele vai se apaixonar de verdade por uma garota e a fará a mulher mais feliz do mundo,ai ele não será mais um garoto e sim um homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário