quinta-feira, 3 de março de 2011

  • Prefere:

  • Loiro, ruivo ou moreno? Depende do loiro, ruivo ou moreno.

  • Chocolate branco ou chocolate preto? Branco. 

  • Frio ou calor? Frio.

  • Filme ou documentário? Filme.

  • Água ou fogo? Água.

  • Azul ou vermelho? Azul.

  • Norte ou sul? Norte.

  • Leste ou oeste? Leste.

  • Futuro ou passado? Futuro.

  • Inglaterra ou EUA? EUA.

  • Dia ou noite? Noite.

  • Tv ou pc ? Computador.

  • Amor ou amizade? Amor.

  • Doce ou salgado? Doce.

  • Amargo ou azedo? Nenhum dos dois é necessário.

  • Alternativo:

  • Cor dos Olhos: Castanhos.

  • Se preocupa em fazer dieta? Não.

  • Já maliciou muito alguma coisa? ...Não...

  • Tem alguma tatuagem? Não.

  • Tem animais de estimação? Sim.

  • Qual é seu signo? Aquario.

  • Manias? Desenhar no meu caderno enquanto lembro do seu sorriso

  • Está com sono no momento? Sim,  pois nos meus sonhos eu vejo você.

  • Está com fome? Sim, de teu olhar.

  • Tem algum vício? Sim, ficar pensando em você.

  • Acredita em destino? Sim, pois nos manteve juntos.

  • Qual é a coisa mais próxima de você? Celular, pra te enviar mensagens.

  • Quem mais te irrita? Quando não liga pra mim.

  • Torce pra algum time? Do meu coração.

  • Intercalado.

  • Banda internacional: Paramore.

  • Sabor de sorvete: Sensação

  • Número: 3.

  • Mês: Novembro.

  • Lugar: Meu quarto.

  • Alguém: Você.
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário