sexta-feira, 4 de março de 2011

*---*

Garoto: Lembra que eu te falei que eu tinha um blog?
Garota: Sim. Tem o que?
Garoto: Então, ando recebendo umas comentários em anônimo. Uma delas a anônima dizia que me conhecia, que eu era lindo e que gostava muito de mim.
Garota: Uau… O que você achou?
Garoto: Fiquei curioso, mas gostei, porém eu já gosto de uma pessoa, e essa garota que eu gosto, acho que nunca leu o meu blog.
Garota: Que pena da anônima. Ela deve esta apaixonada por você.
Garoto: O último comentário que ela mandou, ela falou que não se identificava, porque tinha..
A garota interrompe o garoto, e diz:
Garota: …Tinha medo de perder você, porque te ama muito, e sabe que você gosta de outra garota.
Garoto: Como você sabe?
Garota: Sabe por que eu sei!? Eu que sou essa anônima que te ama.
Garoto: E eu achando que a garota que eu amo não lia o meu blog.


                                        Ownti *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário