sexta-feira, 11 de março de 2011


Aprendendo inglês,

Talk: pó branco para bebês. Ex : O melhor talk é o Pompom.

Can’t: Oposto de frio. Ex: está muito can’t.

Morning: Nem can’t, nem frio. Ex: o café está morning.

Mickey: afirmativo de queimadura. Ex: Mickey may no ferro.

Never: flocos de gelo. Ex: No inverno dos E.U.A fazem bonecos de never.

Too much: legume para salada. Ex: Eu quero molho de too much.

People: alimento a base de milho. Ex : No cinema, adoro comer people ca.

Hair: marcha do carro. Ex: Ele engatou a marcha Hair.

Ice: Expressão de desejo. Ex : Ice ele me desse bola.

Beach: afeminado. Ex: Acho que ele é meio beach.

Dick: Contravenção. Ex: Dick vale o céu azul e o Sol sempre a brilhar.

Yellow: na companhia dela. Ex: Saímos eu e yellow.

Dark: Palavra usada em antigo provérbio. Ex: é melhor dark receber.

Coffee: onomatopéia da tosse. Ex: coffee, coffee, coffee.

To see: o mesmo que coffee. Ex : Ele desmaiou de tanto to see.

Monday: ordena. Ex : Ontem monday lavar o carro.

Fail: oposto de bonito. Ex: Ele é muito fail.

River: pior que fail. Ex : Ele é o river.

Soccer: agressão fisica. Ex: eu dei um soccer nele.

Shoot: Outra agressão física. Ex : Dei um shoot nele também.

May go: pessoa que é dócil Ex : Ele é tão May go.

Hello: Esbarrar Ex : Ela hello no braço dele.

You: Expressão de curiosidade. Ex: You seu irmão, como vai?


              haushasuhsu  ri demaaais  xDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário