quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mesmo que ninguém saiba, eu sou boa em fingir. Em fingir que estou feliz, quando na verdade quero chorar. Em fingir que tudo ficará bem, mesmo sabendo que está tudo acabado. Dizem que sou uma pessoa forte, que não se abala assim tão facilmente, que gosto de ficar isolada. O que nunca ninguém soube é que me isolava para não demonstrar a tristeza que me consumia. Raras as pessoas que me viram chorar. Muitas as que me fizeram chorar.
Por fora, posso ser feliz e alegre.
Por dentro, uma pessoa. Somente uma pessoa normal que sofre, chora, sorri e supera novos desafios todos os dias.  
                                                                                           - Gabriella Costa,
                                                                                                       uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário